Páginas

Mude O Idioma

Obrigado pela visita!

Visitantes Online

Usuários online

Esperancês é o meu idioma.

Minha foto
Brazil
Tenho 24 anos. Sou mãe de primeira viagem. Não fiz faculdade. Nunca visitei outros países. Gosto muito de ler, mas tenho uma dificuldade enorme em escolher um livro na livraria, e acabo voltando de mãos vazias ou com 5 de uma vez só. Minha vida é comum. Nada de muito extraordinário,exceto por um passado frio e sombrio que carrego na bagagem: Fui vitima de Abusos Sexuais na infância. E hoje 20 anos depois do primeiro abuso, consigo partilhar minhas dores de forma plena e aberta. Além disso, sou casada a 2 anos com o homem por quem me apaixonei a 4 anos atrás. Um homem lindo.Com um coração gigante, doce e carinhoso. Ele é dependente químico a 8 anos. Eu amo meu marido. E estou caminhando com ele rumo a Nossa Recureração. A droga não pode ser maior que o amor que nos une. Este Blog além de ser sobre a Dependência Química do meu amado, sobre minha Codependência e sobre Violência Sexual, é uma maneira de partilhar essas experiências doloras. Que alguém aí fora se identifique e saiba que não está sozinho.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais uma briga idiota

Ele chegou ás 7 da manhã.

Dizendo que desceu na oficina e acabou pegando no sono por lá mesmo.
Mas ele não estava nem de longe com cara de quem estava dormindo.

Eu estava acabada, chorando, com dor de cabeça pela falta de sono.
Minha sorte é que a lindíssima da Sol estava no face e ficou me fazendo companhia. Por coincidência (e pra minha sorte) ela estava sem sono e ficou falando comigo pra eu não surtar!

Estava a ponto de descer na oficina às 5 da manhã e fazer um auê!!
Mas a Sol estava me segurando..

Quando ele entrou pela porta reclamando de estar com sono, cansado...

Explodi!!!

Entre lagrimas e soluços tentei por pra fora tudo que estava ardendo na minha garganta com as lagrimas que eu não chorei por dias.

Ele começou a dizer absurdos. Que eu não me importava com ele.
Que não lhe dou a atenção e o carinho que ele merece.

Que ele é um pai maravilhoso e um marido exemplar, mas eu não sei dar valor. Que ele chega do trabalho e eu estou sempre de cara nos meus livros ou no computador. Que eu não faço meu papel de mulher, não o toco, não o beijo, trato ele como um lixo.. blá blá

E eu quieta.. quando ele veio falar que era um pai exemplar.. Há!! Não aguentei!

 - Marido e pai exemplar? Sinto informar mas vc tem uma imagem muito distorcida de sí mesmo. Um bom pai e marido, não passa a noite na rua e deixa sua familia sozinha pra ficar na companhia de amiguinhos drogados e bebados.
Vc é uma merda de marido, um pai relapso e ausente. Sua filha vive com o basico do basico. Não posso fazer por ela o minimo que eu queria fazer.. vc me faz sentir muito pior do que imagina...

- Mas eu só retripuo oque você me dá. Eu sacrifiquei tudo por vc e pela Julia..


- SACRIFICOU??  Eu perdi meu corpo, eu deu a luz a uma criança, engordei 30 kilos.. e se nem meu marido faz o minimo pra fazer eu me sentir bonita de novo, eu devo estar muito feia..

Vc não é gentil comigo, não me toca, não me beija... não faz a minima questão de me fazer sentir amada..

- Só te dou oque vc me da.. vc não desgruda desses livros.. ninguem vê meu lado.. - (fazendo cara de dó)


-Cala a porra da sua boca!!! vc quer me tirar a unica coisa que me faz esquecer essa merda de vida que são meus livros. Até isso você quer tirar de mim???



Bom... e por ai foi até que eu parei de tremer de ódio e fumei uns 5 cigarros um atras do outro.

Ele veio se declarar em amores depois.
Que eu sou linda. Que ele me ama. Que ele vai mudar. Que eu sou tudo pra ele.

Mas ele podia estar com a parede que ela daria mais atenção.


To cogitando seriamente ir passar uns dias com a minha irmã na praia.

Por a cabeça no lugar. Mas até pra isso eu dependo do dinheiro dele.

Não aguento mais essa pose de dono da razão. Que o mundo é uma grande conspiração contra ele, que ninguem o ama o suficiente..

affeee...

Ninguem merece.






7 comentários:

  1. eles e a mania de serem os homens perfeitos e os perseguidos pelas suas mulheres que não os valorizam...kkkk..meu marido acha q pq ele lava o banheiro...eu deveria subir de joelhos a escadaria do cristo redentor e agradecer...e ama-lo..hahahaha..a desculpa camis eu sei o quanto isso irrita...acredite..hahah vivo isso a 6 anos..."eu pago o aluguel" "eu não te traio"
    "eu lavo o banheiro"....e vc o que vc me da? nada me trata feito lixo, me chuta, me manda embora...hahahaha...hAAAAAAAAAAAAAA...q p*rra é essa meu..hahaha

    ResponderExcluir
  2. ele teve a pachorra de dizer que eu gosto de ir no AE pra ficar em uma roda cheio de macho..kkkkkkkkkkkkkk..mano a maioria que frequenta são mulheres...e mães...kkkkkk...kd os gostosão que ele viu la na reunião?..tem uns senhores todos casados com suas mulheres que vão la por causa dos seus filhos...e ele enxergou um monte de macho gostosão...kkkkkkquero um óculos dess pra mim.hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio??!! Hahaha todos iguais!!! pensei que só o meu fosse louco!!!

      Haja paciência!!!

      Excluir
  3. Camila, estou aqui na torcida para que o melhor para vocês no momento aconteça, não é justo a sua vida passar e você se acabar e se destruir dessa forma.
    Torço por você, que o Poder Superior lhe dê a serenidade necessária para passar por essa fase.
    bEijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Giu!!

      Não é justo com nenhuma de nós passar a vida nesse tumulto todo!

      Merecemos um pouco de paz!

      Beijo, querida!

      Excluir
  4. Oi! Conte as novidades!!! Estou acompanhando seu blog.
    O meu é www.sitedoblogsobriedade.com.br

    ResponderExcluir