Páginas

Mude O Idioma

Obrigado pela visita!

Visitantes Online

Usuários online

Esperancês é o meu idioma.

Minha foto
Brazil
Tenho 24 anos. Sou mãe de primeira viagem. Não fiz faculdade. Nunca visitei outros países. Gosto muito de ler, mas tenho uma dificuldade enorme em escolher um livro na livraria, e acabo voltando de mãos vazias ou com 5 de uma vez só. Minha vida é comum. Nada de muito extraordinário,exceto por um passado frio e sombrio que carrego na bagagem: Fui vitima de Abusos Sexuais na infância. E hoje 20 anos depois do primeiro abuso, consigo partilhar minhas dores de forma plena e aberta. Além disso, sou casada a 2 anos com o homem por quem me apaixonei a 4 anos atrás. Um homem lindo.Com um coração gigante, doce e carinhoso. Ele é dependente químico a 8 anos. Eu amo meu marido. E estou caminhando com ele rumo a Nossa Recureração. A droga não pode ser maior que o amor que nos une. Este Blog além de ser sobre a Dependência Química do meu amado, sobre minha Codependência e sobre Violência Sexual, é uma maneira de partilhar essas experiências doloras. Que alguém aí fora se identifique e saiba que não está sozinho.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Obrigada minha amiga Sol

Estava navegando pela net, quando resolvi por no Google o link do meu Blog.
Só pra ver como é ter meu nome no Google. Foi ai que eu tive uma surpresa: este comentário lindo que a nossa amiga Sol do Blog http://naodeixeosol.blogspot.com.br  fez assim que descobri o lindo Blog e a história de vida bárbara dela.


Ela escreveu o seguinte:


Gostaria de agradecer a minha nova amiga Camila por ser a primeira seguidora do blog, adorei o dela http://blogmeninazul.blogspot.com.br lindissimo e emocionante, já estou na torcida pelo sucesso dessa menina azul, e que esse azul dela deixe de ser tristeza e se torne em um azul de paz e tranquilidade. Que a Julia cresça e se torne uma mulher tão linda e forte como a mãe. Ela é uma guerreira e vencedora, só precisa ver um pouco mais de tudo que ela já conquistou desviando dos tropeços e o potencial que ela tem de ter muuuuuito mais. =)


Obrigada Solzinha e desculpa não visto antes e respondido esse carinho de imediato..
Pena que aqui no Blog não tem aquela sinalização do facebook: "Funalo citou você em uma publicação" ia ser mais fácil!


Você é uma guerreira e uma inspiração.
Minha jornada esta só no inicio e ver sua luta e a te todas as outras me fazem ver que posso seguir caminhos diferentes!!


Um beijo nesse coração iluminado!

2 comentários:

  1. Oi Linda, já faz um tempinho hein? HAhuhaahu Escrever o blog tem sido muito gratificante, e como te contei no e-mail tuas historia me remetem há muitas coisas que eu estava precisando refletir sobre. Grande abraço linda e muita paz pra ti e pra princesinha! To sempre por aqui! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Solzinha.. chequei minha caixa de email e não tem email seu.. da uma olhada se eu te mandei certo.. manda de novo!
    camilahc_@hotmail.com

    Quero muito ler! manda mesmo, tá?!

    Beijao!

    ResponderExcluir